Feedback 

Tem uma pessoa da galera que está se consultando com uma coach. A coach mandou perguntas para a minha esposa sobre a personalidade da menina.

Eu que já passei por esse processo, fiquei pensando que o feedback dos amigos pode ser legal, mas que a opinião dos que não são tão chegados também pode ser bastante importante.

Eu acho essa pessoa egocêntrica, interesseira, enjoada, mimada. A minha esposa acha ela objetiva mas não quer falar com as minhas palavras.

Acho que se a pessoa pediu para ouvir, então deseja ouvir defeitos e qualidades.

Mas não fui eu que recebi o questionário…

Deixe um comentário

