Nunca dizer nunca 

Esta semana passei um apuro grande no serviço. Um cliente do sistema que desenvolvo estava sem conseguir fazer o que deveria.

Olhei e vi que tinha correções a serem feitas. Alterei rapidamente e o problema não foi solucionado. Como o meu sistema depende de outros sistemas daqui da empresa, acionei o apoio deles.

Fui enxotado quando fui pedir ajuda: “meu sistema não dá erro” – diz Fulano. Pronto, duvidei de mim mesmo e fui rever tudo de novo pra ver se não havia feito besteira. Nada de errado.

Aí que fazendo uns testes eu consegui evidências de problemas no sistema da outra equipe. O cara dessa vez me atendeu, porém disse: “preciso ir embora, amanhã alguém olha isso “.

Favor serem mais humildes. Fica a dica meus herdeiros.

Beijos e abraços.

Deixe um comentário

