Mau Papai 

Não gostei do meu dia de ontem. Foi estressante no serviço. Foi estressante em casa.

No dua que a mamãe chega mais tarde, busquei  os meninos da escola, comemos, aprontei eles para dormir antes das 20h. Mas não dormiram, demoraram, bagunçaram. Meu pavio estava bem curto, explodi de raiva. Puxei orelha, gritei e me arrependi, nessa ordem.

Tenho ouvido a todo momento que a mamãe é mais legal, que eles tem saudades da mamãe, que ele quer ouvir a voz da mamãe. Estou chateado.

Vou tentar uma reaproximação neste fim de semana. Vou fazer um programa de papai com filhão. Estou sendo lembrado apenas como chato, não tá legal.

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

