Há 18 anos

Hoje eu fui jantar perto do serviço e encontrei um amigo da época do colégio. Eu não o via já faz pelo menos 18 anos! 

É bem engraçado o fato de eu sentir uma intimidade, uma proximidade dele, mesmo depois desse tempo todo. Nos meus tempos de escola a gente ficava tão próximo, não existiam segredos. Entendo também que atualmente não daria para eu ser tão exposto, a Internet eterniza todos os vexames. Meus vexames se acabaram no momento em que me separei dessa turma.

Tenho contato com a turma da faculdade, porém eu não sinto a mesma abertura com essa turma. De certa forma eu não expus minhas relações amorosas. Minhas primeiras experiências não foram nesta época. Isso deve explicar a menor intimidade.

Por gentileza, pensem direito antes de eternizar qualquer momento online. Não deixe que uma busca pelo seu nome mostre um momento constrangedor no primeiro resultado.

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

