Zona leste 

Hoje é quinta, véspera de feriado de Páscoa. Combinei de encontrar com a minha esposa no metrô Penha e vamos pegar estrada direto.

Fica a dica e a anotação mental de não me mudar para estes lados. Eu tenho esse preconceito de não querer morar aqui. É muita gente morando aqui e o metrô é entupido de gente. Não dá para ter nojinho de encostar nas pessoas. E olha que eu pego ônibus lotado todo dia. A ZL tem sempre mais gente.

Outros lugares que tenho preconceito e não moraria: zona norte e Rio de Janeiro. 

A zona norte perto da leste é bem razoável, mas prefiro a oeste e sul.

Já o Rio é pelo sotaque da população. Não curto o sotaque carioca, faz com que todos pareçam malandros. 

Onde eu acho ideal? Mistério. Se existisse teletransporte eu morava em um sítio em um lugar de clima quente.

Nos falamos. 

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

