Minhas enfermidades

Já me machuquei algumas vezes.

Hoje a minha principal queixa é uma fascite plantar no pé esquerdo. Essa dor é muito incômoda e me faz até andar mancando.

Já torci meu tornozelo direito 3 vezes, uma vez pior que a outra. Um dos ligamentos já foi rompido totalmente.

Já quebrei a minha clavícula direita. Foi um tombaço. Eventualmente tenho dores no ombro e cotovelo direito.

Tirando isso, sou saudável. Os joelhos estão bem, ainda tenho cabelos, a barriga está seca. 

Mês que vem agendarei um checkup para avaliar. 

Cuidem-se.

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

