Meu primeiro amor

Hoje eu procurei no Facebook uma antiga namorada minha. Já tem mais de 15 anos que terminamos o namoro (era noivado na verdade).

15 anos é tanto tempo, ela já está em seu segundo casamento e tem um filho pequeno. 

Engraçado não? Fiquei recordando o tempo em que éramos estudantes de ensino médio e não tínhamos nem um trocado nos bolsos.

A vida era ir pra escola, ir para a casa dela e depois voltar para a minha. Isso quando eu não ficava dormindo por vários dias seguidos na casa dela. Minha família não gostava dela, a gente chegou a fazer um escândalo na frente de todos, foi o maior barraco. Queimou o filme da menina.

Ela tinha dois irmãos mais velhos, era dureza aguentá-los. E nem era para proteger a irmã, só ficavam enchendo o saco mesmo. Devia ser ciúmes, afinal eu que invadi o espaço deles. 

Eu que terminei esse namoro, aliás, terminar e voltar era o que a gente mais fazia. Foram inúmeras vezes que terminamos, no final apenas terminei e disse que se ela quisesse podia me procurar. Ela não veio. E foi a melhor coisa que fizemos. 

Fico contente de ela e eu termos seguido os nossos caminhos, sem traumas. Torço por ela e espero que ela não tenha guardado nenhuma mágoa de mim.

Segue a vida.

Beijos e abraços.

Deixe um comentário

