Minhas férias estão acabando 

Para conhecimento, hoje é véspera de carnaval. Após o feriado retorno a trabalhar. Estou bem deprimido, não quero voltar para lá. 

É manha, queria mais tempo assim cuidando de mim. O tempo que passamos dentro do escritório é tão valioso, nem percebemos o quanto.

Quando eu começar a clínica de acupuntura e ajudar as pessoas eu penso que a sensação será muito mais gratificante do que a de ter respondido todos os e-mails e ter agradado o chefe.

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

