Goals

De tempos em tempos eu me coloco em xeque, tenho crises existenciais. Vou escrever um pouco para tentar botar a cabeça no lugar.

Eu estava lendo um artigo agora sobre objetivos de vida, de como gastamos nossa vida sem corrermos atrás deles. É uma pressão grande termos que ter esse planejamento do que queremos para nossa vida. No artigo há uma comparação de nossa vida com uma viagem de avião, se os ajustes no voo forem feitos rápido a dificuldade é pequena. Se o ajuste não foi feito isso pode ser um esforço imenso, até mesmo uma tragédia.

Já vi que minha opção pela área de computação não foi das mais bem escolhidas, desde o início da faculdade eu não me identifiquei com o curso. Gastei muita força de vontade para encerrar a graduação. Como demorei para tentar fazer algo que me trouxesse mais satisfação, o esforço precisa ser bem maior hoje.

Ok, beleza. Estou fazendo um curso em uma área que me agrada bem mais, sinto que estou na direção correta. O que está me dando mais apreensão agora é o fato de eu não conseguir ver uma transição em curto prazo.

Estou em período de férias no serviço. Não estou com nem um pouco de saudade de lá. Fico pensando em trocar de emprego, o atual não está tão legal. Também não está ruim, acho que estou sendo até que bem reconhecido. O problema é não sair de lá satisfeito…

Saúde está ok, ninguém doente. Estou praticando crossfit ainda, gosto bastante da academia e da galera que frequenta o box.

Crianças ok, todos bonitinhos, fazendo suas baguncinhas conforme o esperado.

Mamacita ok, está virando musa fitness (rs). Ela está topando fazer uns treinos para ficar com o corpo bonito. Estou gostando de ver.

Saúde financeira ok, estamos sem dívidas, conseguindo pagar as contas e a escola das crianças.

Por que eu fico assim? Parece um estágio de adolescência eterno…

Fora as espinhas, que ainda teimam em aparecer.

Pronto, falei.

Beijos e abraços.

Deixe um comentário

