Saúde primeiro

Faz dois dias que estou com uma fraqueza, cabeça pesada, corpo dolorido, cansaço. Até consigo trabalhar, mas está incomodando bastante. O que será? Ainda não sei me diagnosticar, mas aprenderei em breve no meu curso de acupuntura.

Por falar nisso, semana que vem retomamos as aulas. Até então estou mandando bem, decorei os pontos certinho e consigo fazer aplicação de agulhas sem ficar tremendo.

Preciso ficar bem logo, eu não presto quando minha saúde não está 100%.

Beijos e abraços

Deixe um comentário

