Updates

Olá, como estão?

Só passei aqui para falar como anda o momento atual.

Ontem meu filhote mais velho meio que rejeitou um abraço. Eu cheguei do trabalho, abracei ele e disse que não soltaria mais. Ele começou a me chutar e me empurrar. Fiquei bem chateado. Falei para ele que fiquei muito triste e que ia chorar em meu quarto mais tarde. Ele respondeu que nós (os pais) nunca choramos na frente deles. Ele até me pediu desculpas depois que fiz uma chantagem emocional. É uma criança muito especial, mas eu continuei um pouco chateado.

Também não posso ficar querendo muita coisa, uma vez que tenho sido a pessoa mais chata na vida dele. Mas como já disse antes, se eu não educar e ser chato, quem será? Não é a vovó, não é ninguém mais.

Mudando de assunto estou com dores nos dois punhos, acho que me machuquei treinando. Fica o registro da data de início dessas dores. Sem esquecer que meu tornozelo direito já passou por 3 torções sérias e os dois calcanhares sofrem de fascite plantar.

Sobre a fascite, eu desconfio que o problema seja um desalinhamento de minhas pernas, uma é mais comprida que a outra, até faço barra de calça de tamanhos diferentes. Bom, semana que vem tenho uma sessão agendada no quiroprata.

Mamãe está animada este começo de ano, tá até fazendo uns exercícios comigo. Se bem que ainda está de férias, vamos ver se mantém depois que voltar a trabalhar.

Nosso pequeno bebê está prestes a fazer 2 anos e está começando a falar um pouco mais. Seu repertório já é: mamãe, peppa, popó (galinha pintadinha), bó (bob zoom), por favor (ou na língua dele “fovor”, mais (quando quer mais suco ou biscoito). Também sabe do jeito dele contar até 10.

Beleza, era isso.

Beijos e abraços.

 

Deixe um comentário

