Bravus

Neste próximo domingo eu participarei de uma corrida com obstáculos, chama Bravus Race. 

Serão 5km de corrida com 15 obstáculos, entre eles piscina gelada, parede de choques, correr  em cima de brasas, etc.

Estou aperreado, ansioso para correr logo. Depois conto como foi a experiência. 

Beijos e abraços 

UPDATE: hoje é o dia seguinte à corrida. 

A corrida é muito divertida! Tem provas de transpor muros de 2m de altura, de carregar saco de areia, galão de água, tronco de madeira, peça de concreto, ficar pendurado, subir em corda, rastejar na terra, tomar choque e pular fogo! 

O resultado foi sensacional! Superei todas as expectativas! Fiquei na 38 posição geral e 15 na minha bateria! Fiquei muito orgulhoso! 

Houve uma torção no tornozelo que me prejudicou, mas deu para concluir a prova. 

Sucesso!!

Deixe um comentário

