Recomendo (7)

Oi como estão? Tudo bem?

Eu tenho uns e-mails agendados para mim mesmo vindos diretamente do passado. Existe um site, futureme.org que fica encarregado de enviar esses e-mails para mim.

Você pode agendar a data de envio: 1 mês, 1 ano, 5 anos no futuro.

Eu recomendo, nossa versão do passado nos prega cada uma. Minha crença é toda abalada por uma mensagem de mim mesmo.

Envelhecer, ter filhos, como mudei e nem percebi. Aliás vou mandar mais uma mensagem para daqui 5 anos para que eu reforce a continuidade deste blog. Vocês gostam, falem a verdade.

Havia pensado o título como presente aos meus herdeiros pensando apenas em meus filhos, mas parando para pensar melhor, a Internet é para sempre. Quantas gerações nos separam? Sou seu bisa? Tataravô? Acabou o mundo?

Beijos e abraços!

Deixe um comentário

