Itaquerão

Ontem eu fui assistir a um jogo de futebol das olimpíadas. Ainda não tinha assistido jogo de futebol em estádio. 

A partida era a semifinal entre Alemanha x Nigéria. Fui com a mamãe, meu irmão e meu pai. Foi bem legal, pois ainda não tinha feito nenhum programa desse tipo entre os homens de casa. 

A gente tinha comprado o ingresso já faz uns 6 meses, pena que não era a seleção brasileira jogando. 

Mas houveram momentos engraçados, brasileiros são muito de zoar. Quando o goleiro alemão ia cobrar tiro de meta, o estádio inteiro gritava “bixa!”. A maioria torcendo para a Nigéria. 

Uma experiência legal, temos que fazer mais coisas diferentes. Da próxima vez levo meus pequenos. 

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

