O mundo é dos espertos

Dia 21/09/2016 faleceu a irmã da minha sogra. Ela teve um câncer de mama que se espalhou para o resto do corpo.

Este foi um velório que não me abalou e nem me emocionou. Não comoveu.

Sempre escutei dela frases nada inspiradoras como essa do título. Apenas achei estranho ela ter ido embora cedo, porque acredito que os Bons é que morrem antes.

A única coisa que senti foi dó da minha sogra porque ela que sentiu mais a perda e chorou mais que todos os presentes. O viúvo mesmo parecia não estar tão abalado. Esse também possui a fama de ser ruim. Pior que a esposa. Não ajuda nem as filhas quando passam por necessidade.

Quanto veneno. Serei tão ruim quanto eles? Que fama tenho no futuro?

Beijos e abraços

Deixe um comentário

