I wish

Tenho pensado muito ultimamente em diminuir a minha carga horária de trabalho. Hoje é de 40 horas semanais, obrigado pela CLT. Nas notícias atuais o presidente Temer fala em lançar um pacote de flexibilização dos contratos de trabalho.

Fico só imaginando se eu pudesse trabalhar 6 horas por dia. Poderia haver redução proporcional do salário, não ligo não.

Nossa, trabalho das 7 às 13h seria tudo de bom. Já li uns dois artigos falando de empresas que alteraram sua escala para 30 horas semanais, as duas com melhoria de produtividade e lucros!

Eu seria o primeiro a topar. Será sonho meu?

Deixe um comentário

