Treasure

Estou deitado aqui com meu filhote mais novo. Hoje não fizemos muita coisa, apenas saímos para almoçar com os meus sogros. Eu ainda estou me recuperando de uma gripe bem forte, já vai fazer duas semanas. 

Pode falar o que quiser de crianças, que bagunçam, que dão trabalho, que dão cansaço. Tudo é verdade. 

Mas dormir abraçando vocês é uma sensação deliciosa. Ganhar um abraço apertado e um beijo babado de vocês enchem meu peito de satisfação. 

Ao mesmo tempo que queremos que vocês cresçam e se desenvolvam, ficamos aflitos de ver que não são mais bebês. 

Se um dia bater a dúvida entre ter filhos ou não, eu tentarei sempre convencê-los a terem. Nossa casa é mais alegre e viva (e bagunçada) por causa de vocês. 

Amo vocês 

Deixe um comentário

