Férias escolares 

O período de julho é um bom momento de recuperar as forças em minha opinião. 

O trânsito fica muito melhor e o transporte público fica mais decente também. 

O desejo é que a cidade tivesse sempre esse ritmo, tudo é mais calmo. 

À propósito, meu primeiro baby está em casa o mês todo. Já passou uma semana com a minha mãe, a outra semana dormiu com na casa da prima da minha esposa e suas filhas. Já nesta semana minha esposa pegou duas semanas de férias. 

Ele está curtindo bem. O que preocupa é ele dizendo que não gosta de ir pra aula. Quer ficar em casa vendo desenho. 

Saudades dos meus 4 anos. 

Deixe um comentário

