Mission complete

Neste último sábado eu marquei um check em minha lista de metas. Saltei  de paraquedas!

É tudo tão rápido que parece que já faz uma semana que aconteceu quando na verdade faz 2 dias. 
A sensação é ótima! Eu que começava a não achar mais graça em montanha-russa de parque voltei a sentir novas sensações. 

Ao embarcar no avião elenem faz cerimônia e já levanta vôo. Aí eu comecei a viajar nos pensamentos: “Caramba, vou pular do avião em pleno vôo “,”caramba olha o quanto ele sobe”

Demora uns bons 20, 30 minutos de subida até a luz ficar verde. Aí os primeiros começam a pular. Puf, desaparecem. Eu pulei em terceiro, é bem mais forte do que imaginava. E muito mais divertido!

Durante a queda livre é libertador, gritei todo o tempo. Dura uns 40 segundos até a abertura do paraquedas (ainda não sei escrever). Durante a abertura é um pouco desconfortável porque sou pego de surpresa. 

Depois planando é super legal também e aí dá para apreciar a paisagem e fazer um pouco de manobras. 

Lembrem-se de que se a vida estiver sem graça, vão dar um “pulo” em Boituva. 

Beijos e abraços!

Deixe um comentário

