Prejuízo 

Tenho comido muito ultimamente. Os pratos chegam a pesar entre 700g e 900g. Não estou engordando, estou até que razoavelmente sem barriga. 

Tudo tem sido fruto do crossfit, estou gostando bastante, como devem ter percebido. 

Engraçado que quando visito os meus pais o meu prato é o menor de todos. É uma montanha de arroz e feijão o prato deles, é impressionante. 

Mas nada comparado à isto https://img.buzzfeed.com/buzzfeed-static/static/2015-09/2/14/enhanced/webdr08/enhanced-9576-1441218957-9.jpg

Parabéns pra ele. Meu ídolo. 

No meu caso, o problema maior mesmo é a hora de pagar. Meu ticket refeição vai embora tão rápido. 

À propósito, o kg de comida está por volta de $60 atualmente. 

 Beijos e abraços 

Deixe um comentário

