Filho dos outros 

Conforme já mencionado, não me recordo e nem releio meus posts anteriores. 

Logo existe uma chance de eu já ter mencionado este caso. 

Adote essas frases como premissa de todos os posts futuros. (A não ser que eu esqueça.)

Voltando ao tema do post. Na minha turma de amigos fui o primeiro a ter filhos. Era natural para mim que as pessoas interagissem com eles, fizessem brincadeiras, pegassem no colo, dessem comida. 

Até que um casal amigo teve seu primeiro filho. Eu achava que o mundo normal fosse aquele em que eu pudesse pegar o seu filho no colo, fazer uma brincadeira assim como aconteceu com os meus. 

Eis que descobri que existem pessoas que mudam completamente seu comportamento após o nascimento de seus filhos. Fui chegar perto do menino, que estava dormindo. Dei uma apertada de leve em seu nariz (estava verificando se a consistência era mole ou dura, queria comparar com o nariz do meu filho). Nossa, pra que? 

A mãe do bebê se enfureceu instantaneamente e reagiu me dando um soco no peito!! Uma cavala. Tá, eu não conheçia os hábitos de sono da criança, que aparentemente não dormia quase nunca. Cada minuto de sono era valioso para ele não ficar irritado e cansado, assim como a sua mãe. 

Ah mas pera aí, a tal mãe da criança já era supostamente minha  “amiga” há mais de 10 anos. Esse evento ficou marcado profundamente em minha memória e meu relacionamento com ela ficou muito mais distante desde então. 

Tenho certeza que na cabeça dela a culpa foi minha, que eu mereci o murro e ela nem se recorda mais. Só que eu, que não costumo guardar ressentimento, não consigo perdoar. Esse fato se passou há mais de um ano. 

Acho que conseguiria falar mais um monte de mimimi, mas deixa pra próxima. 

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

