Aumentando o vocabulário 

Ontem acordei e fiquei um pouco assustado ao olhar o espelho. Embaixo dos meus olhos havia uns pontinhos vermelhos. Achei bem esquisito e fui consultar nosso colega Google. 

“Pintas vermelhas olho”

Os resultados que apareceram na parte de imagens eram de terçol. Os resultados listados eram de pessoas que vomitaram ou tossiram e depois ficaram com as pintas. 

Aí que eu ne lembrei que no dia anterior eu tinha feito muita força na academia. Fiquei mais calmo porque disseram que depois de uns dias as pintas somem.

Novo vocábulo aprendido: o nome disso é petéquia.

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

