Mimimi 

Nos últimos tempos estou desmotivado no meu emprego. Vejo números de pesquisas que dizem que mais de 70% das pessoas estão insatisfeitas no trabalho. 

As razões que aparecem costumam ser: falta de reconhecimento, salário baixo, entre outras. 

Meu caso difere destes, são mais relacionados à satisfação. Não me sinto satisfeito por não estar colaborando para ajudar ou fazer as outras pessoas terem melhores condições de vida. 

Por enquanto as coisas que tenho feito tem sido por fora do trabalho, mas isso precisa mudar. Algo me chama para isso. 

E agora, quem poderá me defender?

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

