Crossfit

Já ouviram falar de crossfit? Em meados de 2014 abriram uma academia dessa no caminho de casa pro trabalho. 

Fiquei interessado e mencionei para algumas pessoas que pretendia fazer uma aula experimental. Para minha surpresa eu só ouvi críticas, do tipo: “é uma seita satânica”, “o pessoal treina até vomitar”, “você fica todo ralado”, etc. 

Conclusão: fiquei mais interessado e na semana seguinte fui experimentar. Já vou pra terceira aula e vamos ver no que dá. 

PS: ainda não virei nenhum alucinado, não me ralei também. Mais detalhes no próximo capítulo. 

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

