Encontro de família

Neste último fim de semana fomos visitar os familiares em terras distantes. Faz um ano que o meu avô faleceu, e foi realizada uma missa após um ano de sua partida.

Tem muita gente que não gosta de encontrar os familiares, eu mesmo fui uma pessoa assim. Porém dessa vez gostei bastante de reencontrá-los, foi um momento de nostalgia. No ano passado, ou seja no velório e enterro, o momento foi muito conturbado, corrido e desgastante. Já desta vez, foi a primeira vez que meus meninos foram conhecer a família do meu pai. Foi uma festa!

A maioria de meus primos continua solteiro, nenhum deles com filhos ainda. Os que tinham filhos não estavam presentes. Logo, a atenção de todos da família ficou voltada para os meus, que adoraram ser mimados e bajulados. Fizeram muita, muita bagunça… Papai e mamãe ficaram malucos, mas valeu a pena.

É uma pena que a gente só se encontre em velórios, missas e casamentos. Se for pensar direito, a distância atrapalha, mas até aí eu deixei de ver um monte de pessoas que moram na mesma cidade.

As vezes é melhor que a gente não se veja sempre mesmo, pra acumular bastante assunto e ter momentos tão gostosos como o que passamos.

Beijos e abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s