Seja mais humilde

Esta tirinha está sendo muito divulgada atualmente:

http://thewireless.co.nz/articles/the-pencilsword-on-a-plate

Ou em português (espero que já entenda inglês):

http://catavento.me/de-bandeja-voce-pode-ser-mais-privilegiado-que-imagina/

Ou procure por Toby Morris “On a plate”.

Leia e releia sempre que estiver deprimido, sempre tem alguém lutando para ter aquilo que você teve sem se esforçar.

Espero continuar a ter condições de proporcionar a vocês a primeira situação. Valorize o trabalho dos outros e se coloque no lugar dos outros.

Eu sou um dos que já acreditou no discurso do primeiro, sou grato ao escritor da tirinha por me abrir os olhos.

2 – Leia isto:

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/06/flagra-de-funcionaria-dando-sorvete-deficiente-fisico-comove-redes-sociais.html

Não sei se a notícia ficará ativa para sempre, mas se trata de uma funcionária do Mc Donalds que ficou dando o sorvete de colherzinha para um deficiente físico.

Vocês conseguem fazer isso? Eu não tenho tamanha nobreza, reconheço. Um dia chegarei nesse nível de iluminação, torço para que vocês também!

Beijos e abraços.

Deixe um comentário

