Dia de fúria

Ontem tive a infelicidade e o desprazer de bater em meu filho mais velho. Ele está com três anos atualmente.

Nesses últimos dias ele tem estado muito desobediente e eu tenho estado cansado e nervoso também. Dizem que quando um pai bate num filho a dor é maior no pai e concordo com a afirmação. Estou bastante arrependido e estou tentando buscar maneiras diferentes de educá-lo.

A mamãe está com medo que eu quebre esse laço de pai e filho se eu continuar com essas crises de nervosismo. Espero que você se esqueça deste momento, meu filho, ao mesmo tempo que tentarei não esquecer esta sensação ruim dentro de mim para não repetir o ato novamente.

beijos e abraços.

Deixe um comentário

