O leitor

Gosto bastante de ler, acho um hábito muito saudável. Não apenas para estudar assuntos técnicos, o que gosto mesmo de ler são livros e posts em blogs aleatórios.

Na internet tem bastante coisa interessante para ler, e o tempo é bem curto. Eu sou um dos maiores usuários do pocket (www.getpocket.com) – é um site / app de celular que salva páginas para que eu leia posteriormente. Não tem tempo para ler algo agora? Sem problemas, salve ele no pocket e leia no busão.

Faz uns três meses eu comprei um kindle também, é um bom avanço para a leitura no ônibus. Não importa quantas páginas tenha seu livro, o peso do kindle não muda. Outra vantagem é que a página não fica virando sozinha com o vento que bate. Recomendo também.

Um problema de ter muita coisa pra ler é o acúmulo de muita coisa, aí eu acabo lendo de um jeito superficial e não absorvo nada dos textos. Dá uma sensação de que a vida está passando e eu não consigo acompanhar os outros…

Bom, bjos e abraços.

Deixe um comentário

