O escritor 

Deu pra perceber que eu não consigo escrever textos longos e elaborados? Essa é uma dificuldade de longa data. Desde sempre bolar uma redação de 20 linhas é um sofrimento, daqueles em que se conta o número de linhas até chegar ao mínimo e soltar aquele “ufa!”

Agora que existe Twitter ficou melhor pra mim, mas a ideia do blog foi para transmitir algo mais profundo do que apenas 140 caracteres por vez. 

Não tenho objetivo algum de virar  escritor, apenas que vocês conheçam um pouco melhor a personalidade deste antepassado seu. Eu mesmo adoraria encontrar alguns relatos parecidos de meus avós, bisavós.

Já deu 20 linhas? 

Beijos e abraços 

Deixe um comentário

