Prisão dinheiro

Encontrei este blog e achei interessante a visão de seu dono:

http://www.papodehomem.com.br/prisao-dinheiro/

O indivíduo em questão é de uma família ex-rica, e conta em seus textos que perder todo o dinheiro foi uma das coisas mais legais que já aconteceram em sua vida.

Em minha opinião, achei ele bem radical. Penso que eu não tenho todo esse desapego dele. Entretanto também acho que estou conseguindo ser bastante equilibrado em relação à dinheiro.

PS: meu segundo herdeiro chega a qualquer momento…

Deixe um comentário

