Paradoxo de Fermi

Acabei de ler este artigo aqui

http://gizmodo.uol.com.br/paradoxo-fermi/

e achei interessantíssimo. Quando estiverem um pouco mais crescidos vou discutir isso com meus filhos. É como um compilado de todas as teorias que já imaginei sobre vida em outros planetas. Por que ninguém me contou disso antes? Ainda não tive tempo de digerir todo o conteúdo, não tenho ainda o meu chute sobre qual é a nossa situação. Mas que todas são muito plausíveis, com certeza!

O site original http://waitbutwhy.com/ parece ser muito legal também. Acabei de adicioná-lo em meus feeds. Abcs!

Deixe um comentário

