Encontros e desencontros

Lamento informar que dia 24/07/14 o meu avô faleceu. Foi muito inesperada a sua partida, apesar da saúde dele não estar muito boa. Ele se foi e deixou a minha avó muito muito triste, mas em minha opinião, viveu uma vida muito proveitosa. 

 Meu avô foi o patriarca de nossa família, a impressão que me passa é que ele era muito rígido em todos os sentidos. Teve 6 filhos e fez com que todos estudassem até o ensino superior. Teve 13 netos, sendo 2 delas meninas (!!). Teve dois bisnetos também, sendo que meu filho sequer conheceu, uma pena. 

Confesso não ter proximidade com ele, pois ele morava em outro estado. As visitas eram anuais na época em que eu ia para lá. Atualmente eu já não o visitava desde 2012 (e foi só uma visita de meia hora). Bom, essa foi a parte triste da história.

A parte boa foi ter reencontrado muitos tios e primos. Tenho um primo que já não via faz uns 15 anos! Foi ótimo rever a todos, fiquei muito feliz e fiz questão de reservar um tempo para conversar com todos eles individualmente. 

Novamente, foi uma pena que não consegui levar meu filho para apresentar à minha família, não sei quando poderei encontrá-los novamente. Espero que seja em um dia de festa ou casamento e não em um velório ou enterro.

Deixe um comentário

