É só hoje e isso passa…

Existem determinados momentos em que fico deprimido. Para tentar explicar o que sinto, segue o link:
http://letras.mus.br/legiao-urbana/73635/

Esta música (Via láctea do Legião Urbana) é bem triste, e é assim que estou me sentindo faz uma ou duas semanas.

Ainda não descobri o motivo pelo qual isso aparece. Não estou com muitos motivos para estar assim. Todos ao meu redor estão saudáveis, empregados, etc.

De diferente está o clima. Está chuvoso, frio, outono com cara de inverno. Será isso? Fica aqui o registro, vai saber… depressão climática, depressão de outono.

Já fui mais deprimido na infância. Costumava sofrer muito bullying (que na época não tinha nome e ninguém combatia isso). Era baixinho, usava óculos grossos e não sou caucasiano (motivos para ter sofrido tanta violência que comentei em outro post). Foi complicado ter essa infância, que considero muito mal aproveitada e cheia de arrependimentos pelo que não fiz.

Bom, chega disso. Vamos falar de coisa boa, vamos falar de…

 

Deixe um comentário

