Tô nervoso

Gosto de ser tratado com educação, quem não gosta? Ontem estava muito nervoso, passei por duas situações muito chatas:

Na primeira, estava no trabalho quando uma colega de trabalho me ligou. Ela queria saber informações sobre um produto e respondia que não podia ajudá-la muito, pois o produto que ela queria saber não existe na empresa. De repente o tom dela mudou e começou a me tratar muito mal, descontando sua frustração em mim. Fiquei também alterado, pois eu queria ajudar e ainda assim fui maltratado. Ainda assim mantive a calma e me ofereci para ajudar pessoalmente, mas fui rejeitado e a conversa foi encerrada assim mesmo.

A outra situação aconteceu em casa, recebi uma ligação de telemarketing para assinar a internet da vivo. Nesse caso era uma coisa que eu estava esperando mesmo, pois quero sair dessa internet a rádio maldita. A ligação estava horrível, cheio de ruído, mas mesmo assim passei informações da minha esposa (a ligação era para ela, no meu celular), passei minhas informações. Passei muita informação, estava cansado já. Eis que a menina me repassa para para o setor de “qualidade”. Veio a pergunta: “Qual o nome do senhor?”. “CPF?”, “RG”? Isso foi me deixando muuuito nervoso, eu tinha acabado de passar tudo e estavam me perguntando tudo de novo… Perguntei se ela estava de brincadeira (perguntei mesmo), e ela me responde que queria confirmar todos os dados, pois a menina era nova na função. Nossa, fiquei com o “sistema nervoso” (rs). E a moça do outro lado também estava se alterando também.
Mas parando para analisar este caso, não me recordo de ter ficado bravo na hora de comprar alguma coisa. Que horrível ter que precisar de um serviço onde até o atendimento na venda é ruim…

Deixe um comentário

