Tá acabando o assunto

Sabe aquele momento em que você está com uma pessoa, você quer falar com ela, mas não tem assunto? É muito chato. Eu fico um pouco ansioso, porque fica aquele silêncio no ar. Mas prefiro manter o silêncio do que lançar no ar um assunto como o clima ou sobre qualquer assunto assim. Pior que a outra pessoa também não puxa assunto, acho isso desconfortável, parece que o outro não quer falar comigo também.

Penso que isso acontece mais quando estou com pessoas que não me relaciono tão bem. Tem outras pessoas com as quais o papo flui bem, o tempo passa mais rápido. 

É difícil, mas algumas vezes eu não quero conversar mesmo. Mas é mais provável que nós não tenhamos muita química. Fazer o que? 

Deixe um comentário

