Perdão

Não consigo disfarçar quando não vou com a cara de uma pessoa. Primeiro, passo a não falar mais bom dia, dado o desprezo que sinto. Depois passo a não conversar, apenas falar o necessário. E quando eu não suporto mais a pessoa, não olho mais nos olhos dela. Às vezes, é muito nítido para quem vê de fora, devo aparentar uma infantilidade tremenda quando faço isso.

Não sou dos mais rancorosos, porque já voltei a conversar com desafetos. Isso costuma acontecer quando aparece uma pessoa que me irrita mais ainda do que a primeira. E por aí vai… cada hora eu tenho um desafeto da vez…

Não gosto deste meu comportamento, mas pelo menos evito conflito guardando isso para mim mesmo. Parabéns para você que consegue se dar bem com todos ao seu redor e perdão caso eu não tenha olhado em seus olhos.

 

Deixe um comentário

