Esta noite eu tive um sonho

Hoje eu tive um sonho muito legal. Por algum motivo desconhecido eu estava invisível, o que é sempre legal… Só que o que eu achei que seria só vantagens não funcionou tão bem assim. Eu passeava entre as pessoas, mas várias delas conseguiam perceber algo estranho por perto (no caso eu). Aí começavam a tentar tatear o ar bem onde eu estava, me obrigando a fazer vários malabarismos para me esquivar.

Em certo ponto do sonho eram mais pessoas me percebendo do que pessoas não me percebendo (mesmo que não enxergassem). Logo fui me refugiar para um local menos movimentado. Mesmo assim, fui percebido por uma menina, mas dessa vez deixei ela me segurar. Ela me abraçou e começou a perguntar sobre mim, enquanto que eu respondia apenas com “ahan”, tentando não dar muitas dicas sobre minha identidade. Bom, na parte que ia esquentar e ficar mais legal ainda, acordei. Uma pena, nem deu para dormir novamente e continuar o sonho. Mesmo assim, um dos sonhos mais legais que já tive…

Deixe um comentário

