Trabalhar

Penso que o trabalho é o ganha-pão, não é algo que eu amo fazer. Acho dessa frase já dá para entender que meu perfil não é empreendedor. O ideal é gostar do seu serviço, sua profissão, dado que você passa mais do que um terço do seu dia fazendo isso. Outra coisa importante é você trabalhar com aquilo que você estudou. 

Meu caso é esse: trabalho com o que estudei e gosto do meu atual emprego (mas não o amo, senão faria também durante as minhas folgas). A parte interessante de trabalhar é que se valoriza mais a grana obtida pelo esforço da labuta. Quando não trabalhava era fácil ficar pedindo dinheiro para a mãe e gastar num instante. Hoje é diferente, os gastos ainda acontecem, mas planejo a melhor maneira de usar o dinheiro.

Se você tiver um objetivo, darei meu apoio. Mas não faça tudo por dinheiro, faça por satisfação pessoal.

 

Deixe um comentário

