Cachorro

Gosto muito de cachorros, sempre quis um desde criança. Nunca me deixaram ter um por morar em um “apertamento”. Hoje até que meu apartamento é maior do que o que morava com meus pais. Só que não comprei nenhum cachorro. No final a desculpa que dou é a de que ele ficaria sozinho por muito tempo em casa. A verdade mesmo é que acho que não vou ter ânimo para cuidar dele também, sair para passear e catar cocô e essas coisas.

Talvez se meu filho me pedir um eu amoleça … =)

Deixe um comentário

