E se for tudo um sonho?

Às vezes fico pensando sobre isso.. será que estou sonhando?

Quando estamos sonhando tudo parece tão real… Tem sonho em que estou voando, outro que estou falando em japonês fluente, e aquele em que sonhei que estava de pijama na escola? Aí acordo, pensando em como aquelas imagens eram tão nítidas. E agora? Estou mesmo aqui na frente do monitor? De repente estou dormindo um sono um pouco mais profundo, com sonho dentro de outro (como no filme “Inception”). Ou de repente estão implantando memórias em um corpo apenas sendo cultivado, estilo Matrix…

Já fui um pouco mais longe, pensando em uma teoria do sonho infinito, onde sou apenas uma entidade sem corpo, tendo sonho dentro de sonho, acordando de um sonho e caindo em novos sonhos. Sou maluco? 

Deixe um comentário

