“Velhice”

Atualmente em minha terceira década de vida, estou começando a perceber alguns efeitos da idade. Como menos e engordo mais, quando faço exercícios físicos  a dor persiste por alguns dias, estou roncando feito um porco.

Confesso ter um certo medo de envelhecer. Não tenho um motivo específico, mas tenho alguns:

– Não quero dar trabalho aos outros. Eu me sentiria um fardo.

– Não quero perder minhas habilidades físicas, como por exemplo dirigir. andar na escada rolante (já percebeu que os velhinhos empacam na frente delas?), tomar banho sozinho…

– Rugas, reumatismo, osteoporose.

Que besta isso. Daqui 30 anos volto a falar neste assunto.

Deixe um comentário

