Nascimento

Olá, neste post estou concretizando um objetivo que tinha: escrever. Mesmo que sejam poucas linhas, mesmo que o texto não seja bom, comecei.

Primeiramente vou permanecer no anonimato, pois não curto a exposição na internet. Quem sabe um dia revelo minha identidade. Um dia…

Mas apesar de não conhecer minha identidade, você vai conhecer quem sou / fui. Essa é a minha idéia neste blog: dar um presente aos meus herdeiros (sanguíneos ou não) e me enxergar pelo que falo ou escrevo, ao invés da palavra dos outros.

Obrigado pela sua presença.

Deixe um comentário

